A melhoria contínua está em nosso DNA, seja no desempenho de nossas correias e mangueiras ou na forma como transmitimos informações aos clientes. Essa melhoria também se aplica à maneira como desenvolvemos a classificação de nossas correias, uma ferramenta crucial para engenheiros e técnicos no desenvolvimento dos projetos de acionamentos industriais.
Com o lançamento da linha GT4, a Gates estabeleceu um plano de classificação mais abrangente para fornecer aos clientes as ferramentas preditivas mais precisas da indústria.
Combinamos nosso vasto conhecimento técnico, os mais recentes desenvolvimentos em resultados estatísticos de campo para falhas em compostos de elastômeros, e o desenvolvimento de testes que oferecem este novo nível de precisão preditiva para nossos clientes.
Para alguns fabricantes, a classificação de correias é uma ferramenta de marketing para ajudar nas vendas, mas para Gates é uma ciência. Por isso, o investimento de tempo e dinheiro tornou possível a realização do processo de classificação da linha Gates GT4 a partir do zero novamente e não apenas apresentar ou copiar uma tabela comparativa de relações de potência fixas ou multiplicando fatores antigos por um percentual fixo ou se utilizando de tabelas de potência de concorrentes como outros fabricantes o fazem.
Sempre que uma mudança é feita sobre um modelo já existente, haverá áreas onde o modelo antigo e o novo diferem. Mas, se você já usou a Gates GT3 sem problemas em um sistema, pode ter certeza de que a Gates GT4 também será bem-sucedida, pois todos os nossos dados de teste mostram que a Gates GT4 supera consistentemente a GT3 em todas as configurações de transmissão.