Empresa de São Paulo reduz custos com correias Gates

Panificadora lucra mais após inserção das correias Gates

Uma panificadora da cidade de São Paulo reduziu seus custos e aumentou sua produção após inserir as correias Gates em seu maquinário. Antes das correias Gates, a panificadora gastava cerca de duas horas a mais em energia e matéria prima, tempo que foi reduzido após a substituição das correias industriais utilizadas, pelas correias Gates que proporcionam economia através de cálculos de acionamento, fornecidos pelos distribuidores de correias Gates distribuídos pelo país.

A panificadora reduziu seus custos com energia após a troca das correias industriais, mas também garantiu uma economia na manutenção, já que as correias Gates são mais resistentes e não necessitam de manutenção ou troca regularmente como as outras correias industriais presentes no mercado. A fabricação e composição das correias Gates fazem com que a marca seja líder justamente por não apresentar má qualidade e não necessitar de trocas, o que não interfere no capital da empresa. No caso da panificadora, os custos foram reduzidos a ponto de gerar também uma maior e melhor produção, graças as correias Gates utilizadas pelo proprietário.

Como funcionam os cálculos de acionamento através das correias Gates?

Os cálculos de acionamento feito junto as correias Gates funcionam de forma simples e lógica. São coletados dados de diâmetro, rotação e potência e os números dessas categorias são estudados para que seja feita a troca da correia industrial atual por uma das correias Gates. Muitas vezes o estiramento de uma delas pode causar o atraso na produção, fazendo com que se tenha mais horas de trabalho e menos resultados. As correias Gates são fabricadas justamente com a intenção de potencializar a produção e utilizar o maquinário da melhor forma possível.