Correia sincronizadora de carbono Poly Chain GT

As correias síncronas Gates Poly Chain GT Carbon têm uma renomada reputação no setor de alto desempenho e grande economia de custos em diversas aplicações, projetadas para lidar com distâncias centrais mais longas em altas capacidades de carga.

A Gates usa cabos de fibra de carbono patenteados para maior potência, compactação e flexibilidade, além de permitir o uso de roletes de fundo. Quando combinado com as rodas dentadas Gates Poly Chain GT 2, você terá um sistema leve, duradouro e livre de manutenção, que é mais do que compatível com a corrente de roletes.

• A construção durável de poliuretano resiste a produtos químicos, óleo, poluentes e abrasão.

• Totalmente operacional em temperaturas extremas de -65 ° F a + 185 ° F (-54 ° C a + 85 ° C).

• Alta densidade de potência com uma construção leve e de funcionamento limpo.

 

Cálculos de carga de projeto de baixa velocidade Poly Chain GT Carbon

Ao projetar acionamentos por correia Poly Chain GT Carbon para serem usados ​​em aplicações de baixa velocidade (geralmente 500 rpm ou menos), os procedimentos tradicionais de projeto de acionamento podem resultar em acionamentos com capacidade maior do que a necessária. Esses cálculos de carga de projeto destinam-se principalmente a aplicações no lado de saída de redutores de engrenagem e resultarão em acionamentos por correia de Corrente de Carbono Poly Chain GT competitivos em custo e desempenho com corrente de roletes e superior a outros acionamentos por correia.