As correias síncronas Gates Poly Chain GT Carbon têm uma renomada reputação no setor de alto desempenho e grande economia de custos em diversas aplicações, projetadas para lidar com distâncias centrais mais longas em altas capacidades de carga.
A Gates usa cabos de fibra de carbono patenteados para maior potência, compactação e flexibilidade, além de permitir o uso de roletes de fundo. Quando combinado com as rodas dentadas Gates Poly Chain GT 2, você terá um sistema leve, duradouro e livre de manutenção, que é mais do que compatível com a corrente de roletes.
• A construção durável de poliuretano resiste a produtos químicos, óleo, poluentes e abrasão.
• Totalmente operacional em temperaturas extremas de -65 ° F a + 185 ° F (-54 ° C a + 85 ° C).
• Alta densidade de potência com uma construção leve e de funcionamento limpo.
Cálculos de carga de projeto de baixa velocidade Poly Chain GT Carbon
Ao projetar acionamentos por correia Poly Chain GT Carbon para serem usados em aplicações de baixa velocidade (geralmente 500 rpm ou menos), os procedimentos tradicionais de projeto de acionamento podem resultar em acionamentos com capacidade maior do que a necessária. Esses cálculos de carga de projeto destinam-se principalmente a aplicações no lado de saída de redutores de engrenagem e resultarão em acionamentos por correia de Corrente de Carbono Poly Chain GT competitivos em custo e desempenho com corrente de roletes e superior a outros acionamentos por correia.